O goleiro Zandoná foi eleito por unanimidade (5 votos) como o Fera do Jogo, na partida entre Crac e Atlético-GO. Repórteres, narrador e comentaristas escolheram o camisa 1 como “o melhor” pelas defesas que seguraram o Rubro-negro e definiram a vitória do Leão do Sul.

Para o goleiro, apesar da boa atuação, é preciso exaltar o desempenho de toda a equipe, a força do grupo. Agradecido pelo reconhecimento, ele lembrou que o confronto impôs dificuldades, já que o Crac foi a campo com seis desfalques com relação ao time considerado titular.

“Obrigado pelos elogios. A qualidade do Atlético-GO é imensa, uma equipe da primeira divisão. Mas a gente superou as dificuldades”, disse Zandoná.

Confiança

Sobre a briga pela classificação, o goleiro disse que a vitória mostrou que o Crac pode chegar entre os melhores, e vai brigar – direto – com Atlético-GO, Goiás, Itumbiara e Vila Nova. Segundo ele, o grupo do Leão do Sul é muito forte. 

Antes do Crac

Antes de vir para o Crac de Catalão, Zandoná era titular no Criciúma/SC, mas devido problemas financeiros optou por sair, por meio de um acordo. Como já tinha passado pela equipe catalana, ele recebeu novo convite e decidiu voltar.