Presidente do departamento de futebol do Vila Nova, Sizenando Ferro, se mostra confiante na classificação do Tigre para a final do Goianão, mesmo precisando vencer por três gols de diferença na casa do adversário.

“Não  joguei a toalha. Tudo para o Vila é complicado. Ninguém acreditava que a gente pudesse vencer cinco partidas seguidas”, lembrou.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Ele destacou que é a hora de tentar novamente dar a volta por cima e sair de Santa Helena com um bom resultado para disputar as final e garantiu que a premiação para que a equipe e chegue à decisão e – consequentemente garanta vaga na Copa do Brasil – já está definida.

“A gente espera que nossos atletas possam lutar para que a gente tenha o prazer de pagar essa premiação, que, por sinal, é muito boa”, disse.

Em relação à segurança no Estádio Pedro Romualdo Cabral para apartida de sábado, Sizenando acredita que não terá problemas. “No outro jogo tivemos problemas de segurança com os torcedores e acho que já serviu de lição e espero que nossos torcedores não tenham problemas para poderem apoiar o time” espera.