A Federação Goiana de Futebol (FGF) vai apresentar à imprensa às 15h30 do próximo domingo (6), antes do início do primeiro jogo da final entre Atlético Goianiense e Goiás, o prêmio master que será sorteado aos torcedores que preencherem os cupons que acompanham os ingressos promocionais da campanha Nota Show de Bola e depositarem nas urnas até o último jogo do Goianão Chevrolet 2012, no dia 13 de maio. O prêmio será exposto aos membros da imprensa goiana no Estádio Serra Dourada, palco do clássico que vai abrir a decisão do título estadual.

A campanha, uma parceria entre a FGF, o Ministério Público e o Governo do Estado de Goiás, arrecadou, só na 1ª Fase do Campeonato mais de 180 toneladas de alimentos, número maior que o total arrecadado em 2011, 150 toneladas, e que serão destinados a instituições carentes. Com o esgotamento de ingressos para jogos da semifinal e a alta carga disponível para as duas partidas da Final, o número total de alimentos ao término da competição deve ser ainda maior em 2012.

Para o primeiro confronto da final, a Federação disponibilizou 10.500 ingressos promocionais, distribuídos em um posto montado no Estádio Antônio Accioly e outro no Estádio Hailé Pinheiro. A quantidade de bilhetes da promoção designada para esta partida, com mando de campo do Atlético, foi calculada com base nos ingressos promocionais destinados aos jogos do clube no decorrer do Campeonato que não foram trocados.

Fonte: Federação Goiana de Futebol