Na manhã desta terça-feira, representantes da Federação Goiana de Futebol (FGF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizam uma vistoria no Estádio Olímpico de Jataí, o Arapucão. O objetivo é saber se a praça esportiva tem condições de receber o jogo entre Atlético e Internacional, no dia 30 de outubro.

A diretoria do Atlético fez na semana passada o pedido de transferência do jogo de Goiânia para Jataí. Caso o estádio seja aprovado na vistoria desta terça, a partida será confirmada para o sudoeste do estado.

A comissão técnica atleticana já foi comunidade, que na semana que antecederá o jogo diante do Internacional, todos os treinamentos acontecerão no Estádio Arapucão. Para atuar em Jataí, o Atlético receberá cerca de R$ 500 mil.