A Federação Goiana de Futebol (FGF) e a Rádio 730 realizaram nessa segunda-feira (05) o prêmio Feras do Goianão, para premiar os destaques da competição estadual de 2015. Estiveram presentes no evento os jogadores indicados a prêmios ou participante dos times campeões e premiados, dirigentes de clubes, autoridades do futebol goiano, crônica esportiva e outras personalidades do nosso estado, como parceiras comerciais e patrocinadores.

Veja tudo o que rolou nas Feras do Goianão 2015 (fotos e vídeos)

Taça Goiás

Além de celebrar o fim do campeonato, que teve como campeão o Goiás Esporte Clube, o Feras do Goianão entregou prêmios para os destaques da competição. As categorias foram de melhor jogador, jogador revelação, melhor árbitro e árbitro assistente, melhor treinador e artilheiro, além da seleção do time do Goiano. Destaques da Divisão de Acesso também foram lembrados.

taça vilaA fera do Goianão foi Felipe Menezes, camisa 10 do Goiás, autor dos três gols do time nas finais do campeonato. A revelação também foi esmeraldina: o jovem volante Rodrigo levou o prêmio. Para melhor técnico, Márcio Azevedo foi o escolhido. Wilton Pereira Sampaio e Fabrício Vilarinho foram os melhores árbitro e árbitro assistente, respectivamente. Nonato foi o artilheiro com 10 gols. Pela Divisão de Acesso, Frontini foi o artilheiro (12) e o Fera da competição.

A seleção ficou da seguinte maneira:

Renan (Goiás) – Goleiro
Clayton Sales (Aparecidense) – Lateral Direito
Felipe Macedo (Goiás) – Zagueiro
Mirita (Aparecidense) – Zagueiro
Paulo César (Aparecidense) – Lateral Esquerdo
Rodrigo (Goiás) – Volante
Geovane (Aparecidense) – Volante
Robert (Aparecidense) – Meia
Felipe Menezes (Goiás) – Meia
Conrado (Trindade) – Atacante
Nonato (Goianésia) – Atacante

Téc: Márcio Azevedo

{gallery}2015/feras_goianao/{/gallery}