Gramado do centro de treinamento do Vila Nova (Foto: Sagres On) 

O Vila Nova passou por reformas no CT Toca do Tigre e no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para o Mundial sub-17, o time colorado teve que se adaptar as reivindicações da FIFA para que o clube fosse sede de treinamento para algumas seleções. Com isso houve o investimento de 500 mil reais da FIFA.  

O presidente Ecival Martins conversou com as Feras do Kajuru e comemorou os investimentos feitos pela FIFA.  

“Foi muito importante para gente. Nós trabalhamos muito em cima do relacionamento e isso foi possível graças a esse relacionamento. Quero agradecer ao presidente da federação André Pitta, que sempre trabalha em favor dos clubes goianos. Eu como presidente do Vila Nova só tenho a agradecer a ele e ao presidente da CBF também, que atendeu a nossa situação. É um benefício muito grande. Dá para ver que melhorou a questão do gramado, que era uma situação grave no OBA”, afirma. 

No OBA foi reformado o gramado e agora tem condições para disputar o Campeonato Brasileiro. Já o CT, os vestiários e os gramados também passar por ampliações: “Trocaram os gols, trocaram toda as irrigações e colocaram automático. Foi no momento em que nós não tínhamos condições de fazer”, finaliza.  

Confira as fotos da reforma 

{gallery}2019/outubro/fifa_ct_vila_nova_{/gallery}