O Coritiba reassumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Brasiliense, por 1 a 0, em Taguatinga, nesta terça-feira à noite, pela 23.ª rodada. O Coxa chegou aos 43 pontos, dois a mais do que o Bahia, que agora é vice-líder, com 41 pontos, após empatar em Salvador com o Vila Nova, por 1 a 1. 

Em Minas Gerais, o América-MG não deu chances ao América-RN, goleando por 4 a 1. A Ponte Preta que fez 3 a 2 sobre o Guaratinguetá, com um gol de Renan, aos 50 minutos do segundo tempo e é quarta colocada, com 40 pontos.

O Guará, com 33 pontos, está em nono. No Canindé, a Portuguesa venceu o Santo André, também por 3 a 2, chegando aos 34 pontos, em sétimo lugar.

No ABC, São Caetano e Bragantino ficaram no zero a zero, ruim para ambos. O Azulão, com 32 pontos, é o 11.º colocado, enquanto o Bragantino, com 26 pontos, está em 17.º, ainda na zona de rebaixamento.

O Sport foi até Juazeiro do Norte-CE e chegou ao 12.º jogo invicto ao empatar sem gols com o Icasa. O time pernambucano já tem 37 pontos, em sexto lugar, contra 29 do Icasa, em 14.º.

Em Curitiba, o Paraná se reabilitou ao vencer o Duque de Caxias, por 1 a 0, chegando aos 31 pontos, em 12.º lugar.

Em Arapiraca, o ASA venceu o Ipatinga, por 2 a 1, atingindo os 29 pontos, em 13.º lugar, enquanto o time mineiro, com 18 pontos, segura a lanterna.

O Figueirense, foi derrotado por 1 a 0 para o Náutico e com 39 pontos e três derrotas seguidas, ficou em quinto lugar, perdendo a vaga para a Ponte Preta.