Flávia Moraes (PDT) (Foto: Divulgação)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/581278368&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

A deputada federal e líder da bancada goiana na Câmara dos Deputados, Flávia Moraes (PDT), minimizou em entrevista à Sagres 730 nesta segunda-feira a falta de diálogo dos governos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Ronaldo Caiado (DEM) com deputados estaduais e federais.

Na sexta-feira, seu colega e líder do PSL na Câmara dos Deputados, delegado Waldir Soares, fez duras críticas ao presidente e ao governador. Diplomática, a deputada do PDT reconhece é “confuso” o início de governo de Caiado, em especial por esta falta de diálogo, mas afirma que é preciso dar mais tempo para o governador organizar seu governo. Em função disso, Flávia Moraes evitou fazer comentários sobre as relações políticas do governo porque, diz, “qualquer comentário agora é precipitado”.

A deputada informou que a bancada federal trabalha para liberação de recursos para o governo e comemora a destinação de R$ 230 milhões para a recuperação das BRs 158 (entre Jatai, Caiapônia, Piranhas e Aragarças), da 153, que liga Goiânia ao sul do Estado e a São Paulo; da 452, que começa em Rio Verde e termina em Araxá (MG) e da 070. Segundo a deputada, esses recursos eram de obras em Formosa e do anel viário do Entorno do DF que estão paralisadas e, por isso, ganharam outra destinação.

A deputada observa que pela primeira vez são membros da bancada goiana o líder do partido do presidente da República (o deputado Waldir Soares, líder do PSL) e o líder do governo federal (Major Vitor Hugo). Para ela, isso facilitará o atendimento das demandas da bancada goiana.