O edital de convocação para a eleição à presidência do Goiás ainda não foi publicado. O representante do grupo de oposição, Flávio Ramos, afirma que aguarda o edital para decidir se irá ou não lançar chapa.

O advogado João Bosco Luz surge como principal favorito a ser o candidato pela situação. Flávio Ramos afirma ter amizade com João. Porém não acena para uma composição de chapas. “Assim que sair o edital, nosso grupo reunirá para decidir o que faremos,” revela.

Flávio cutucou o futuro candidato da situação. “Será que estão dando liberdade para este candidato que irão escolher? Não é qualquer um que vai aceitar ser a rainha da Inglaterra. As pessoas querem ser presidente de verdade,” dispara.


Pesquisa
O Portal 730 realizou uma enquete junto aos internautas que acessam o site. Foi perguntado qual seria o melhor nome para assumir à presidência do clube. Flávio Ramos ficou na segunda colocação, perdendo apenas para Raimundo Queiroz. Como Raimundo não tem condições jurídicas de concorrer ao cargo, Flávio foi o mais bem votado entre os que podem se candidatar.

Flávio afirma que ficou surpreso com o resultado, pois se trata de um desconhecido para a maior parte da torcida esmeraldina. O pré-candidato mostra satisfação com o resultado. “Eu fico muito satisfeito,” diz.


Preparação
Visando a temporada de 2012, o Goiás renovou com o técnico Enderson Moreira e com o meia Marcelo Costa. O clube ainda não apresentou oficialmente nenhuma contratação para o próximo ano. Flávio Ramos critica a lentidão da atual diretoria. “Pra mim está tudo errado. Os outros clubes já estão contratando e o Goiás está parado,” avalia.

Flávio também criticou a forma que representantes da oposição está se comportando na imprensa. De acordo com ele, estão ligando seu nome ao do ex-presidente Raimundo Queiroz. O pré-candidato afirma que é independente de Raimundo, apenas conta com o apoio do ex-dirigente esmeraldino.