O Fluminense deve manter o esquema 3-6-1, o mesmo utilizado na vitória contra o Ceará na última rodada, para o jogo contra o Atlético-GO, amanhã às 18h30, no estádio Serra Dourada. A escalação não foi confirmada pelo técnico Muricy Ramalho, mas a tendência é que haja apenas uma mudança.
O volante Fernando Bob está suspenso com três cartões amarelos. O provável substituto dele é o meia Marquinho, entretanto Belletti também está na disputa da posiçao. Sem o atacante Emerson, com um estiramento na coxa direita e também sem Fred, o Fluminense segue com apenas Washington no ataque.
A equipe chegou em Goiânia na tarde desta sexta-feira e foi direto do aerporto para o hotel onde está concentrado. A provável equipe que pega o Atlético-GO é a seguinte: Fernando Henrique, Gum, André Luis e Leandro Euzébio; Mariano, Valencia, Marquinho, Deco, Conca e Júlio Cesar; Washington.
Crise interna
Mesmo líder do Brasileirão com 41 pontos, posição que ocupa desde a 12ª rodada, o Fluminense viveu uma semana conturbada. O assunto do momento no clube é a contusão na panturrilha do atacante Fred. O jogador não joga desde o dia 25 de julho, quando o Fluminense empatou com o Botafogo em a 1 a 1.
Em entrevista coletiva na última quinta-feira (09), Fred afirmou que por um erro do departamento médico do clube voltou para os treinos sem ter condições. Segundo o atleta, isso acarretou em uma nova contusão na mesma panturrilha.
O médico Marcelo Simoni, que está de saída do Fluminense, afirmou que foi Fred quem pediu para voltar a jogar e por isso o tratamento não foi o adequado.













