O Atlético ainda não havia tomado três gols em uma partida do Goianão nesta temporada e bastou alguns desfalques, entre eles o camisa 5 titular, para isso acontecer em Goianésia. Só que Renan Foguinho, volante titular do time rubro-negro, está de volta e quer ajudar o time dar a volta por cima no domingo, às 16h, contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte. O jogador diz que o time não pode mais tropeçar e uma vitória é fundamental em Anápolis.

“A gente sabe que a derrota do último jogo teve uma influencia muito grande na tabela e a gente vai pra lá com a obrigação de vencer. A gente não pensa em tropeço, isso pode complicar ainda mais nossa situação, ficar com quatro vitórias e quatro derrotas não é a campanha que a gente estava esperando para o Campeonato Goiano. Tem que ir lá, vencer e não deixar que a pressão atrapalha a gente”

Mais do que a dificuldade de se acertar em campo, um outro problema pode atrapalhar o curso natural do grupo: o problema financeiro. A informação é de que os salários já estariam atrasados, situação que contribuiu e muito para o momento terrível que o clube viveu no ano passado. Foguinho, que esteve fora do Atlético e aceitou voltar sabendo das condições do clube, dá um voto de confiança à diretoria e espera que tudo se resolva.

“A gente não quer passar pela mesma situação. Eles deram a palavra deles de que tudo vai se acertar e a gente também tem que dar um voto de confiança. Eu voltei pra cá porque foi me dito isso, então eu acredito. Não pode deixar que isso se transfira para dentro do campo porque senão as coisas vão ficar piores. A gente tem que dar um voto de confiança e saber que eles vão fazer o máximo para acertar as coisas”