O Goiás não conseguiu emplacar a vitória sobre o Coritiba, no estádio Olímpico, diante de 12.595 torcedores. O esmeraldino teve movimento durante a partida, mas não conseguiu finalizar. Aos 28 minutos do segundo tempo, em falha da defesa alviverde, o atacante Nathan marcou para os visitantes. Nas oportunidades criadas pelo esmeraldino, os jogadores encontravam dificuldade de passar pelo goleiro Wilson. O técnico do Goiás, Ney Franco, comenta sobre a derrota em casa.

“Foi um jogo muito disputado na marcação. Pegamos um adversário que queria jogar no nosso erro. Saímos para o jogo e criamos algumas chances, mas o goleiro foi bom. Tentamos ganhar o jogo, mas esbarramos no Wilson. Os jogadores se empenharam e isso foi bom. Foi um jogo truncado. Criamos mais chances, mas não tivemos a competência para fazer gol. Eles tiveram competência e ganharam. Foi um jogo equilibrado”

O confronto contou com algumas novidades. Com Lucão e Renato Cajá suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Ney Franco optou pela entrada de Maranhão e Júnior Viçosa. O treinador avaliou a entrada dessas duas peças.

“Não foi discutir desempenho individual. Viçosa fez o papel dele. Mesmo se Lucão estivesse em campo talvez tivéssemos as mesmas dificuldades. Não é a peça. Pegamos uma equipe bem organizada. Viçosa teve um bom desempenho em algumas oportunidades”  

O Goiás entra em campo no próximo sábado contra o Oeste, no estádio Olímpico, às 16h30. O esmeraldino ocupa a 9ª colocação com 24 pontos.