Neste sábado (14) o Goianésia visitou o Águia Negra-MS e foi derrotado por 3 a 1, adiando a classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão.

Mesmo com sete desfalques, o Águia Negra-MS saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo com Pedro. No final da primeira etapa o time comando por Luan Carlos esboçou uma reação com Vanílson, aos 43 minutos.

Apesar do empate, o segundo tempo foi dos donos da casa que marcaram com Filipe aos 9 minutos e Preto aos 24. Com o resultado, o Goianésia permanece na terceira colocação do grupo A5, com 19 pontos, e precisa de apenas um empate em dois jogos para se classificar para o mata-mata da Série D.

O Azulão volta a campo no próximo domingo (22), diante do Operário de Várzea Grande-MT, no está Valdeir de Oliveira, em Goianésia-GO.

Ficha técnica: Águia Negra-MS 3 x 1 Goianésia – 12° rodada da Série D

Data e horário: 14 de novembro (sábado), às 19h
Local: Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – MS

Arbitragem

Árbitro: Ilbert da Silva – SP
Assistentes: Ruy César Ferreira – MS e Luiz Fernando Colete – MS

Gols

Águia Negra-MS: Pedro, Filipe, Preto

Goianésia: Vanílson

Cartões Amarelos

Águia Negra-MS: Careca

Goianésia: Jonathan e Luciano Buiú

Escalações

Águia Negra-MS: Rodolfo; André, Mutuca, Café e Fabiano; Juba, Jorginho, Pedro (Douglas) e Fernandinho; Careca (Preto) e Filipe. Técnico: Rodrigo Casca.

Goianésia: Edson; Bruno Leite, Dudu, Anderson Sobral e Cleidson; Luciano Buiú (Fábio Leite), Iran e Carlos Henrique (Mateus); Jonathan (Franklin), Dudu Itapajé (Lucão) e Vanílson (Lukinha). Técnico: Luan Carlos