Na tarde deste sábado (5) o Goiânia visitou o Atlético de Alagoinhas-BA em partida de ida da segunda fase da Série D e ficou no empate por 1 a 1. Kaio Wilker marcou para o Galo e Robert descontou para o time baiano.

O Goiânia iniciou o primeiro tempo melhor na partida. Com o passar dos tempo o Atlético-BA conseguiu dar uma equilibrada e o jogo ficou mais disputados, com as duas equipes buscando o gol. A melhor oportunidade foi com Danilo Ribeiro em uma cobrança de falta.

Na etapa final o Galo abriu o placar aos oito minutos. Diego Fumaça fez uma boa jogada e tocou para Kaio Wilker, que balançou as redes do Estádio Estádio Carneirão. Após o tento, o Goiânia recuou e o time baiano cresceu no jogo e Robert aproveitou um rebote do goleiro Weverton e deixou tudo igual no marcador. O lance gerou muita confusão, o bandeirinha tinha dado impedimento na jogada e depois voltou atrás.

Com o resultado a decisão fica aberta, nenhuma das equipes terá vantagem, no jogo da volta. Goiânia e Atlético de Alagoinhas voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), às 16h, no Estádio Olímpico. Quem vencer garante a vaga nas oitavas de final da competição. Um novo empate leva a disputa para o pênaltis.

Ouça a narração do gol do Goiânia na voz de Paulo Massad

Ficha Técnica – Atlético-BA X Goiânia (Jogo de ida segunda fase da Série D)

Data e horário: 05 de novembro de 2020, 15h
Local: Estádio Carneirão, Alagoinhas, Bahia.

Arbritragem

Árbitro: Diego da Costa Sidral – SC
Assistentes: Eli Alves e Diego – SC e Diogo Berndt – SC
4° árbitro: Moises Simão – BA
Gols

Atlético-BA: Robert

Goiânia: Kaio Wilker

Cartões Amarelos

Atlético-BA: Zé Carijé (técnico, Leandro Sobral

Goiânia: Danilo Ribeiro, Du Gaia, Anthony

Escalações

Atlético-BA: Fábio Lima; Édson, Matheus Iran Almeida e Felipe Araújo (Paulinho); Gilmar (Dionísio), Jean e Leandro Sobral (Brenner); Ramon Lima, Miller e Robert (Naian). Técnico: Zé Carijé

Suplentes: Lucas, Naian, Renilson, Brenner, Diego Alves, Paulinho, Gulherme Alves, Felipe Matheus, Emerson, João Magalhães e Dionísio.

Goiânia: Weverton; Adriel, Dede, Cristiano e Danilo; Anthony, Diego Fumaça (Miguel) e Alisson Taddei; Bruno Santos (Américo), Kaio Wilker e Du Gaia. Técnico: Edson Júnior

Suplentes: Matheus Santillo, Magal, Miguel, Diney, Américo, Willian Sarôa e Eduardo.