O Goiânia Esporte Clube visitou o Águia Negra-MS na noite deste sábado (03) e as equipes empataram por 1 a 1. Gugu e Du Gaia marcaram os gols da partida válida pela 4° rodada do Grupo A5, da Série D do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo as equipes não conseguiram balançar as redes no Ninho d’Águia, em Rio Brilhante-MS. Mas na etapa final o jogo já começou movimentado, o Águia Negra abriu o placar aos três minutos, após cruzamento de Rafael Franco, Gugu recebeu dentro da área e chutou para gol.

Aos catorze, Danillo Ribeiro arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para o artilheiro Du Gaia, que finalizou na pequena área e mandou a bola para o fundo das redes. Esse foi o quarto gol do atacante pela Série D do Brasileirão.

Com o resultado o Goiânia chega aos cinco pontos e permanece na quarta colocação no Grupo A5. O Águia Negra-MS alcançou os seis pontos e segue na terceira posição da tabela. Vale destacar que em 2020, o time sul-mato-grossense não perdeu nenhuma partida em casa.

Próximos jogos

O Goiânia volta a entrar em campo no próximo sábado (10), às 16h, contra o Goianésia, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Enquanto o Águia Negra-MS irá visitar a Aparecidense no mesmo dia e no mesmo horário, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Ambas as partidas serão válidas pela 5° rodada do Grupo A5 da Série D do Brasileirão.

Ouça os gols na voz de Paulo Massad

http://

 

http://

 

Ouça a análise da partida com o comentarista especial André Isac

http://

Ficha técnica

Jogo: Águia Negra 0 x 0 Goiânia
Data e horário: 03 de outubro de 2020 – 19h
Local: Ninho d’Águia, em Rio Brilhante – MS

Arbitragem

Arbítro: Edvalter Marinho dos Santos – BA
Assistente 1: Marcos dos Santos Brito – MS
Assistente 2: Ruy César Lavarda – MS

Gols

Águia Negra-MS: Gugu (3’2T)

Goiânia: Du Gaia (14’2T)

Cartões Amarelos

Águia Negra-MS: Kareca e Virgulino

Goiânia: Robson

Escalações

Águia Negra-MS: Lúcio; William, Virgulino, Jonatan e Rafael; Darlã, Douglas, Gugu (Guilherme) e Mário; Kareca (Vinícius) e Adriano (Juba). Técnico: Gelson Conte.

Suplentes: Tafine, Café, André, Fabiano, Teteu, Juba, Jorginho, Pedro, Vinícius, Guilherme e Nunes.

Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Robson, Dedé (Kaio Wilker) e Danilo; Anthony, Miguel (Diego Fumaça) e Diney (João Pedro); William (Lima), Bruno Santos (Juninho) e Du Gaia. Técnico: Finazzi.

Suplentes: Weverton, Lima, América, Juninho, João Pedro, Diego Fumaça e Kaio Wilker.