Na tarde desta quinta-feira (22) o Vila Nova enfrentou o Juventude-RS pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e as equipes ficaram no empate sem gols.

Juventude-RS e Vila Nova fizeram uma partida com marcação forte e pouca criatividade no setor ofensivo. Na primeira etapa, a equipe colorada teve uma oportunidade com Gustavo que arriscou, mas mandou para fora.

Do lado gaúcho, somente aos 12 minutos do segundo tempo, Marciel finalizou no meio do gol e obrigou o goleiro Cleriston a fazer uma defesa. Enquanto o Tigre não levou mais perigo ao gol adversário.

Com o resultado, o Vila Nova chega a dois pontos e é o sexto colocado do Grupo A. O time goiano voltará a campo na próxima quinta-feira (29), contra o Santa Cruz, às 15h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha técnica: Juventude-RS 0 x 0 Vila Nova

Data e horário: 22 de outubro de 2020 (quinta-feira)
Local: Estádio Homero Soldatelli

Gols

Juventude-RS:

Vila Nova:

Arbitragem

Árbitro: Anderson da Silveira Farias – RS
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel – RS e André da Silva Bitencourt – RS

Cartões Amarelos:

Juventude-RS: Kelvin, Marciel, Alessandro

Vila Nova: Éder, Gustavo, Phabriccio, Andreson, Luizão e Marquinhos

Escalações

Juventude-RS: Willian; Ochoo, Alessandro, Kelvin e Dimitri (Dudu); Serafini, Marciel (Theylor) e Camilo, Gilson, Cadinho (Marcos V.) e Aires (Ronald). Treinador: Roberto Maschio

Suplentes: Simonetto, Renan, Dudu, Léo César, Roberto, Marcos V., Theylor, Ronald e Henrique.

Vila Nova: Clériston; Phabriccio, Luizão, Danrlei e Igor; Éder (Marquinhos), Rui e Lucas Silva; João Pedro, Gustavo (Matheus) e Philippe (Anderson). Treinador: Higo Magalhães

Suplentes: Heitor, Marquinhos, Gustavo, Anderson, Henrique e Matheus.