(Foto: Fortaleza EC)

Com um “pé” na Série de 2019, o Fortaleza pode garantir matematicamente o acesso já neste sábado (3). No entanto, para isso, precisará vencer o Atlético no Estádio Antônio Acicoly e torcer para que o Vila Nova não vença o Paysandu no Serra Dourada na sexta-feira (2).

Restando cinco partidas para o término da Série B, a diretoria tricolor já começa a preparar as comemorações para o retorno do Leão à elite do futebol brasileiro. Para o jogo contra o Dragão em Goiânia, o Fortaleza prepara uma mega transmissão da partida, com show, telão e até praça de alimentação na Arena Castelão.

A “Fan Fest” acontecerá na esplanada do estádio, e será cobrado R$ 20,00 o ingresso de inteira, sendo que mulheres e sócio torcedores pagarão meia-entrada (R$ 10,00).

Apesar da movimentação do Fortaleza para comemorar o acesso, o atacante André Luís garante que não será fácil para o time de Rogério Ceni sair vencedor de Goiânia. “Se eles querem fazer festa depois do jogo, isso depende de nós dentro de campo. Se eles saírem com a vitória, iremos vender muito caro. O nosso espírito é de muita vontade de vencer o Fortaleza sábado (3)”.