O artilheiro do Vila Nova no ano quer ficar para a temporada de 2014. O atacante Frontini revelou em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, que quer permanecer no clube colorado para a disputa do Campeonato Goiano e da Série B do ano que vem. Mas, ele ressalta que ainda é preciso conversar com a diretoria para resolver os detalhes da negociação.

Frontini revela que já conversou com o gerente de futebol, Lúcio Antônio Rodrigues, e que falta encontrar com o diretor de futebol, Newton Ferreira. “A minha intenção é ficar, se depender de mim, eu fico. Eu tive o primeiro contato com o Lúcio, passei uma proposta e fiquei de sentar com o Niltinho. Acredito que isso deva acontecer na segunda-feira”, afirma.

O jogador destaca que a prioridade é renovar com o Vila Nova. “Houve alguns contatos, mas eu não abri negociação com ninguém, até porque a minha prioridade é ficar. Em respeito ao clube, primeiro eu vou sentar, conversar com o Niltinho e se Deus quiser vai dar certo de ficar aqui”, frisa o atleta.

A diretoria colorada tem cerca de um mês para procurar os jogadores que ainda estão no clube, seja para renovar, ou para dispensar o atleta. A reapresentação no Vila Nova está marcada para o dia 12 de dezembro. Frontini considera que o tempo de preparação será suficiente, já que o Goianão irá começar no dia 19 de janeiro.

“É importante porque dá tempo de descansar, se tiver algum tipo de lesão pode cuidar, para depois fazer uma boa pré-temporada que muitos jogadores não conseguem fazer no Brasil. É isso que vai segurar o ano todo, apesar de que é ano de Copa do Mundo e vai ter parada e outra pré-temporada”, conclui o jogador.