Não passou de um susto, para alívio da torcida colorada. O atacante Frontini levou uma pancada no tornozelo no último treino da equipe colorada antes da viagem para Mogi Guaçu e estava com risco de ser vetado para o confronto diante do Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30, no Romildão, em Mogi Mirim. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, Frontini viajou com os demais jogadores, e dessa forma, deve ir à campo.

O jogador já havia iniciado o tratamento intensivo na região da pancada para evitar qualquer problema, e deve continuar dessa forma nesta sexta-feira, portanto, sua presença no treinamento da tarde, que será realizado em solo paulista, ainda não é confirmado. De certeza mesmo, só a ausência do outro atacante, Marco Aurélio, que tem dores na coxa esquerda e sequer viajou.

No treinamento realizado no CT Governador Marconi Perillo, na tarde de quinta-feira, o técnico Márcio Bittencourt optou pela entrada do jovem Gustavinho, de apenas 17 anos, que deve iniciar a partida. O restante do time é o mesmo: Marcelo Pitol, Gian, Douglas Assis, Diego Macedo e Alan; Alexandre Carioca, Osmar, Wesley e Thiago Marin; Gustavinho e Frontini.

Visita de gringo

O Vila Nova recebeu ontem a visita de um representante italiano do Milan, que foi observar o treino da equipe e avaliar alguns garotos para possíveis negociações. Ele gostou da movimentação de alguns atletas e pode tentar, nos próximos dias, observar algum jogador mais a fundo para tentar um contato com a diretoria.