Na noite da última terça-feira, dia 12, o Atlético foi derrotado pelo Londrina no Serra Dourada, pelo placar de 2×1, com falhas no sistema defensivo nos dois gols do time paranaense. O revés repercutiu no elenco rubro-negro, Magno Cruz lamentou o resultado e pregou que a equipe tem que treinar mais para melhorar o rendimento em campo.

“É frustrante, jogo dentro da nossa casa, onde, teoricamente, devemos pontuar e isso não aconteceu. Apesar de que entramos meio devagar no primeiro tempo, precisamos ser pressionados para, aí sim, entrar no jogo. Mas enfim, paciência, já passou o jogo e agora é aproveitar esses dias sem jogos para poder aprimorar ainda mais, tem muita coisa a melhorar”, declarou o jogador.

MAIS DO DRAGÃO
Adson Batista admite desejo de disputar Primeira Liga: “temos que estar entre os melhores”
Marcelo Cabo revela que Atlético ficou abalado com segundo gol: “baque muito grande”
Márcio lamenta derrota e admite erro no primeiro gol do Londrina: “falho como qualquer outro”

Apesar do resultado, o meia atleticano, que vem sendo um dos destaques da equipe nessa Série B de 2016, elogiou a postura dos companheiros em campo, principalmente no segundo tempo, e revelou que o que tem que ser feito é botar a cabeça no lugar.

“O grupo está de parabéns pelo empenho, desde o início do segundo tempo nós pressionamos, criamos várias chances de gol e infelizmente não conseguimos concluir. Agora é botar a cabeça no lugar e trabalhar bastante”, afirmou.

Perguntado sobre a proposta que recebeu do Figueirense, Magno ressaltou que a oferta foi muito boa, mas que, pelo momento vivido no Atlético, ele decidiu pela permanência. O jogador salientou, também, que está muito feliz no Dragão e que o pensamento é focado no rubro-negro.

“Recusei a proposta pelo momento que estou vivendo aqui. Eu acredito no meu grupo, creio que nossa equipe tem muito a chegar, por isso eu decidi não aceitar, até porque estou muito feliz no Atlético. Realmente era um valor bom, mas eu tenho que fazer minhas escolhas, conversei com a minha esposa e tenho certeza que fiz a melhor escolha”, ressaltou.

Magno recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Londrina e, por isso, desfalca o Atlético na próxima rodada, que será diante do Tupi, em Juiz de Fora, no dia 23 deste mês, sábado. O atleta volta a atuar na 18ª rodada, diante do Sampaio Correa, no dia 30, no Serra Dourada.