O Atlético Goianiense venceu o Paraná em um jogo que teve de quase tudo que o futebol pode oferecer: golaço, lesão de capitão, cartões amarelos e muita correria. Nesse conjunto todo, os destaques do Dragão foram Jr. Viçosa, que abriu o placar, o jovem Victor Oliveira, que marcou um golaço, e o goleiro Roberto, que substituiu o capitão Márcio e fez defesas importantes.

Victor, que joga na lateral improvisado, comentou sobre seu golaço que garantiu a vitória ao time:

“Foi um gol muito bonito mesmo, graças à Deus. Foi meu segundo como titular, e foi bonito, mas o mais importante é que ajudou o Atlético e trouxe os três pontos para nosso time e para todos meus companheiros”, ressalta.

Ele foi parabenizado por todo o grupo, que, na voz de Jonas, elogiou bastante o atleta:

“É um gol que ele merece, trabalha certinho, se dedica muito. É um menino de ouro, que merece tudo que está acontecendo com ele e com sua carreira. Hoje ele foi premiado com um golaço que nos ajudou demais”, relata o lateral-direito.

Outra peça importante, foi o goleiro Roberto, que analisou sua participação e também a importância da vitória:

“O time todo vem trabalhando muito forte, merecíamos, de verdade, essa vitória. Quanto à minha participação, acredito que tive boas aparições, pude ajudar o time a segurar uma vitória que é fundamental para nossa equipe”.

“Se eu falar que não senti um pouquinho de falta de ritmo, estaria mentindo. Mas isso é do futebol, peço que tenham paciência, à medida que os jogos acontecem eu volto à melhor forma e tenho certeza que tenho condições de ajudar o time”.