Aos poucos, o Atlético vai passando por uma reformulação. Além da chegada de novos reforços, como os atacantes Geraldo e Weverton, o clube dispensou o meia Zezinho e o atacante Rafinha. Outro que deixa o clube, dessa vez, por força de contrato, é o lateral-esquerdo Sidcley. O jogador, que estava emprestado pelo Atlético Paraense, retornou ao seu clube de origem.
Mesmo que indiretamente, o Corinthians desfalcou o Dragão. Isso porque o alvinegro paulista solicitou o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana, reserva de Natanael no Atlético Paranaense.
Lino mostra confiança na recuperação atleticana: “Vamos brigar pelo acesso”
Para não ficar com apenas um jogador na posição, o clube paranaense solicitou a volta do lateral Sidcley, de 22 anos, e que estava emprestado ao xará goiano. Existia uma cláusula no contrato, que garantia a liberação caso fosse solicitada pelo clube de origem, que pagava o salário integral do atleta.
Com a saída de Sidcley, o técnico Jorginho deve escalar o zagueiro Samuel de forma improvisada. Outra opção é o jovem Denílson, de 17 anos, que subiu para o profissional da equipe.
O diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista, revelou ao repórter Rômulo César, da Rádio 730, que o Dragão já está acertado com um novo jogador para a posição. No entanto, o nome só deve ser anunciado quando o atleta chegar em Goiânia para realizar os exames médicos.