Nunca o nosso futebol esteve tão bem em uma competição nacional como agora. Vivemos um momento único, onde os nossos representantes mostram números 
surpreendentes.

Vila Nova oito jogos sem perder, Goiás invicto ha sete e o Atlético atingiu seis partidas somando pontos. O torcedor parece não acreditar em tudo que está acontecendo.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Goiás foi o que mais subiu e é fácil de explicar o crescimento: time com poder financeiro bem acima dos demais, treinador experiente com passagem por grandes clubes, técnico de série A,  fator fundamental para quem quer subir. Jogadores assumiram a responsabilidade se entregando ao projeto e a torcida voltou a viver os seus melhores momentos, resgatando o orgulho de ser alviverde.

O Atlético encaixou algumas peças na equipe, melhorou o sistema defensivo e conquistou uma sequência de quatro vitórias, feito igualado por Vila Nova e Goiás, únicos no campeonato que chegaram a tal ponto.

O Vila Nova é o que nos representa melhor, pelo menos até aqui. Hoje é dia 23 de julho, estou numa manhã de segunda-feira e a rodada já começa esta noite, que seja tão boa quanto tem sido as outras.

Com o chamado poder de fogo menor que o dos outros, talvez o Vila sofra mais para alcançar o objetivo do acesso, mas com tantos resultados positivos não devemos duvidar de tal possibilidade.

Com tantas rodadas a nos favorecer, com os recordes alcançados em sequência de vitórias, só os goianos conseguiram quatro, relembramos aqui aquela famosa frase…

TEM QUE MANTER ISSO AÍ, VIU ?