O Goiânia ficou a poucos minutos de conquistar o primeiro ponto no Campeonato Goiano 2019, e ainda fora de casa. Mas o Crac fez valer o mando de campo e venceu pelo placar mínimo o duelo no Estádio Genervino da Fonseca, na noite desta quarta-feira (23), pela segunda rodada da competição. O gol foi marcado pelo meia Alef, aos 36’ do segundo tempo. Ele também balançou as redes no jogo passado, na estreia contra o Novo Horizonte, em Ipameri, na vitória pelo mesmo placar.

Além da derrota, a segunda em duas partidas, o Galo ainda teve duas baixas importantes. Além do experiente goleiro Márcio, que sequer foi relacionado para o jogo de hoje (23), o lateral direito Vitor, ex-Goiás, sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita e é dúvida para a partida de domingo (27) contra o Itumbiara, às 17h no Estádio JK! Ele será submetido a um exame de imagem nesta quinta-feira (24) pela manhã!

Outra dúvida para a partida é Charles Chad. O atacante sentiu o tendão e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo da partida de hoje (23). O resultado dos exames dos dois atletas será informado nesta quinta-feira (24) pela manhã.

Na próxima rodada, o Crac receberá o Grêmio Anápolis, também no domingo (27), às 17h, pelo horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Crac 1×0 Goiânia (2ª rodada)

Data/horário: 23/01/2019 às 20h30, hora de Brasília.

Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO.

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira.

Assistentes: Cristhyan Passos e Márcio Marques.

Gol

Crac: Alef (36’2T)

Escalações

Crac: Bruno Fuso, Evandro, Tiago Garça, Nilo, Kekeu, Michael, Edmar, Panda, Léo Guerreiro, Picachu e Alef. Técnico: Ney da Matta.

Suplentes: Fernando, Evaldo, Anderson Braz, Iran, Glaucio, Marcinho, Vinícius Barra, Elcarlos e Michael Paulista.

Goiânia: Matheus Santillo, Talis, Weverton Furgão, Vitor, Romarinho, Vinícius Matheus, Diego Fumaça, Felipe Zuca, Alisson Taddei, Du Gaia e Charles Chad. Técnico: Artur Neto.

Suplentes: Jefferson, Yago Rocha, Lucca Brizon, Renan Castro, Samuel, Gustavinho, Jheison, Pedro Gabriel e Sávio.

Público: 1.479 pagantes.

Renda: R$ 26.070,00.