Mesmo em meio à má fase, o Goiás segue sendo a maior paixão de um pequeno torcedor, que mora lá em São Paulo. O Guilherme, de apenas 7 anos, conquistou os internautas ao sofrer (literalmente) pela falta de uma bermuda do Goiás. Já com a camisa, o menino queria descer para jogar bola com os amigos vestindo o uniforme completo do Verdão, mas a bermuda estava molhada.

A mãe até tentou convencer Guilherme a descer apenas com a camisa. Mas a paixão falou mais alto e ele bateu o pé: só desceria vestindo o uniforme esmeraldino completo! Até o meião. Queria exibir o manto de sua maior paixão para os coleguinhas Rodrigo e Pedro. A saída dele? Comprar outra bermuda aqui em Goiânia e usar um avião para levá-la até São Paulo.

De imediato o presidente do Verdão, Sérgio Rassi, se pronunciou e se dispôs a trazer o pequeno, juntamente com sua mãe, para Goiânia e assistir o duelo decisivo do Goiás contra o São Paulo, no Serra Dourada. Caso a família de Guilherme aceite o convite, ele entrará de mãos dadas com os jogadores esmeraldinos no gramado.

É por essas e outras que o futebol não é só um esporte, nunca foi. São por esses exemplos que cada jogador deveria entrar em campo e dar a vida pela camisa que vestem. É por esse, pelo Guilherme (e tantos outros), que o time do Goiás tem o dever de se livrar do rebaixamento à Série B.  

Confira o vídeo do pequeno esmeraldino Guilherme:

 

https://www.youtube.com/watch?v=b-NShh0hOkQ