Foto: Comunicação/VNFC

Na noite deste sábado, o Vila Nova busca encurtar a distância para o G-4. Oitavo colocado, com 37 pontos, o Tigre está cinco pontos atrás do rival Goiás, que abre o grupo do acesso. Para isso, os colorados terão de superar o Coritiba, às 21h, no Serra Dourada.

Para o duelo, o meia Alan Mineiro e o atacante Vinícius Leite são desfalques, suspensos. Elias e Rafael Silva devem ser os substitutos. Além disso, Washington e Gastón devem pintar como outras novidades na formação titular. Inclusive, o lateral-esquerdo comentou as muitas mudanças, ressaltando que não devem ser uma dificuldade a mais.

“A gente já se conhece bastante, tem se adpatado bem as diferentes características dos jogadores, então não será um problema. O pensamento de todos é o mesmo, de fazer um grande jogo e suprir as ausências”.

Sobre o adversário, Gastón destacou os pontos principais do clube paranaense, que chamam mais atenção. “Eles têm um conjunto muito forte, com individualidades que fazem a diferença, com jogadores que já atuaram na Série A. É um time de qualidade, que se comporta muito bem com a bola no pé, então temos de adotar como estratégia tirar a bola deles e tentar envolver eles”.