O presidente estadual do PSB, Vanderlan Cardoso, concedeu entrevista à Rádio 730, na manhã desta sexta-feira (31). Ele afirma que o momento não é de pensar em 2018, mas sim nas eleições de 2016, quando serão escolhidos novos prefeitos e vereadores para os municípios brasileiros.
Vanderlan Cardoso comenta sobre a cogitação de seu nome para concorrer à prefeitura de Goiânia. “Não é porque tive uma votação boa, que automaticamente sou candidato. E um caso a pensar. Pela votação é tentador, mas eu quero conversar com mais pessoas”, disse.
Em relação a eleição deste ano, o ex-prefeito de Senador Canedo afirma que a oposição errou na condução do processo. Segundo ele não houve o debate por um projeto e um nome para a disputa, mas sim a imposição de um partido, no caso o PMDB, que não abria mão da cabeça de chave.
De imediato, Vanderlan diz que não é salutar fazer críticas ao governo estadual para não parecer dor de cotovelo. Ele cita que o projeto foi apresentado, mas a população fez outra escolha, então, por isto, não tem porque ficar esperneando neste momento.