O presidente executivo do Vila Nova, Geso Oliveira, em entrevista concedida ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, avaliou como positiva a sua gestão à frente do clube colorado. O dirigente ainda anunciou que o contrato com a New Ville Sports está oficialmente rescindido.

Está chegando ao final o mandado Geso Oliveira como presidente do Vila Nova. O dirigente colorado avalia sua gestão. “Muito positiva. Eu fui um presidente que trabalhei sem dinheiro. Em 2011, eu não estive no futebol, fiquei cuidando do patrimônio e social. O Vila Nova está totalmente reestruturado,” pontua.

Sobre a rescisão de contrato entre o Vila Nova e a New Ville Sports, empresa que administrou o futebol do clube em 2011, o presidente colorado revela que as duas partes chegaram a um acordo. Sem dar maiores detalhes, Geso conta somente que a multa rescisória não será paga por Sizenando Ferro.

Salários
Geso afirma que seu principal objetivo no final do mandato é pagar os salários dos jogadores que ainda não acertaram sua situação com o Vila Nova. De acordo com o dirigente, o pagamento dos funcionários foi colocado em dia.

O atacante Roni não deve permanecer no Vila Nova para a próxima temporada. O presidente afirma que irá se reunir com o jogador para acertar dívidas que o clube tem com ele.