“O Wando já está no Vila Nova, foi registado hoje (sexta-feira) a tarde e é jogador do Vila Nova. Ele teve que ser transferido para o Nerópolis, que é o time comandado pelo dono do passe dele, e automaticamente durante a noite, ele foi transferido para o Vila Nova e registrado na FGF. É um contrato de produtividade, um contrato inicialmente de três meses”
Geso ainda explicou a saída do treinador Antônio Carlos Zago e também confirma que o grupo estava desgastado com algumas declarações do técnico. Segundo o dirigente, não havia outra explicação para o time ter caído tanto de produção nos últimos três jogos, e por isso, o presidente aposta em uma grande evolução do Tigre no clássico de domingo.
“A gente entendeu que o Zago não estava dando conta, não conseguia mais ter o elenco na mão. Eu entendo que as entrevistas dele abaixavam muito o grupo, nosso grupo não é tão ruim como ele dizia nas entrevistas e isso causou um transtorno muito grande. Eu respeito o Atlético, mas tenho certeza que o clássico de domingo o Vila sairá vencedor” garantiu Geso.