O zagueiro Diego Giaretta entrou em conflito na última semana com Jovair Arantes, vice-presidente do Atlético. Jovair disse que os jogadores não estavam se esforçando e citou um atleta que usa gel no cabelo. Giaretta se sentiu ofendido, já que usa gel, e respondeu de forma ríspida. Mas ele considera que isso é coisa do passado e que o importante é mostrar futebol dentro de campo.
“Isso já passou para mim, eu me sinto mal de ter entrado nessa. O Jovair tem o jeito dele de falar a gente de se defender, mas chega um ponto que basta. Eu acho que já foi longe demais, ele teve as declarações dele, por mais que não goste, a gente respeita. Eu me pronunciei, mas minha resposta tem que ser com os pés. Eu tenho que responder dentro de campo”, destacou o jogador.
O jogador ressalta que é preciso vencer fora de casa para compensar a derrota no Serra Dourada. “Toda vez que a gente perdeu em casa depois da parada a gente buscou fora. Não resta alternativa para gente, nós ainda não encontramos aquela forma nossa de atuar em casa como a gente atua fora. Enquanto a gente não conseguir fazer da nossa casa uma arma, a gente tem que buscar fora”, frisou.
Giaretta afirma que o objetivo do Atlético continua sendo o acesso para a Série A. “A gente vai acertar isso, é uma questão de tempo. Claro que o campeonato está afunilando, mas o nosso foco é o quarto lugar. Então, a gente tem outra chance nesta terça-feira e eu espero que a gente possa recuperar esse jogo fora de casa”, comentou.