Nesse sábado (08) o Atlético conseguiu mais um bom resultado pelo Brasileiro da Série B. O time jogou fora de casa e venceu o Macaé por 1 a 0, subindo para a 14ª colocação com 21 pontos. O técnico Gilberto Pereira vem comandando o time nessa reação e engatou quatro triunfos consecutivos até aqui.

Na saída do jogo contra o Macaé, Gilberto elogiou a disciplina tática do time rubro-negro:

“Mérito total dos jogadores, porque tiveram uma postura tática impecável e usaram a qualidade individual de cada um para enriquecer o jogo. Superaram um adversário muito bom e todos se doaram muito, é um grupo que está abraçado e entendendo a causa do clube”.

Mais do Dragão:
Atlético bate o Macaé fora de casa e engata a 4ª na Série B

Apesar de se permitir comemorar e viver essa boa vitória, ele não quer esquecer ainda está na parte debaixo da tabela:

“Ganhamos quatro seguidas e ainda estamos olhando para a zona do rebaixamento. Então a gente tem que saber que precisamos fazer muito mais, continuando nessa pegada. Enquanto estivermos do 10° lugar para baixo, esse vai ser o meu discurso”.

O próximo desafio do time segue longe do Serra Dourada. O Atlético encara o Oeste, em Osasco, na terça (11), às 19h.