Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás perdeu sua invencibiidade que durava sete jogos na Série B. Na noite de terça-feira, no Olímpico lotado, o time esmeraldino perdeu (1×0) para o Coritiba. O volante Gilberto Júnior falou sobre o revés, que interrompeu a sequência de quatro triunfos consecutivos.

“A equipe se empenhou e lutou do início ao final. A gente já vem criando bastante há uns cinco, seis jogos, mas infelizmente não conseguimos marcar hoje. Agora é levantar a cabeça e treinar bastante, porque sábado temos mais uma guerra e vamos buscar ganhar”.

O meio-campista preferiu valorizar o Coritiba, que conquistou sua primeira vitória atuando como visitante no nacional. Além disso, garantiu que o revés não vai abater o time goiano.

 

“Eles fizeram uma excelente partida e tiveram a felicidade de fazer um gol. Temos de tirar aprendizados do jogo de hoje. Hoje, para ser sincero, acho que fizemos uma excelente partida. Infelizmente, sofremos um gol que foi mérito deles. Vieram explorando contra-ataques, mas nossa equipe estava muito ligada. Em um vacilo que demos, eles marcaram o gol, aproveitando uma ligação direta. Faz parte, é normal em um jogo, detalhes acontecem”.

Com 24 pontos, o Goiás está em nono lugar, três pontos abaixo do Avaí, quarto colocado. O próximo desafio será sábado, 16h30, contra o Oeste, novamente no estádio Olímpico, pela 18ª rodada.