(Foto: Divulgação) 

O Iporá anunciou Gilberto Pereira como técnico para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador já teve passagem pelo futebol goiano. Em 2013 esteve no Atlético e retornou ao Dragão em 2015. Além do rubro-negro, Ricardo comandou o Crac, Anapolina, Trindade e Goiânia.

Gilberto Pereira foi apresentado na tarde desta sexta-feira e já realizou o primeiro treino com o elenco. A equipe do Iporá teve que ser totalmente restruturada em relação a que disputou o Goianão. Na competição regional o lobo-guará terminou na 10ª colocação e se manteve para o próximo ano.

Gilberto Pereira conversou com a reportagem da Sagres 730 e analisou o desafio de fazer uma boa campanha com a equipe do Oeste Goiano no Brasileirão. “Foi interessante pois já conheço a estrutura. Venho com muita motivação. Logico que, o objetivo nosso é de classificação. Nós também entendemos que temos um grande grau de dificuldade, pois o estadual não foi muito bom. Com isso, não ficou uma base. Temos poucos jogadores e terá ainda jogadores que vão se apresentar na semana do jogo. Primeiramente vamos brigar pela classificação para segunda fase”, afirma. 

O Iporá estreia na série D no dia 5 de maio (domingo) contra o Sinop-MT, no estádio Manuel Ferreira, na cidade de Sinop, às 15h30.