O Atlético ficou no empate em 1 x 1 com o ABC na noite dessa terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Após o duelo, o técnico Gilberto Pereira concedeu entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, única emissora goiana que acompanhou o Dragão, e lamentou o tropeço. “Fica a lamentação, pois tínhamos tudo para fazer um resultado melhor. Jogamos contra uma equipe que não aspira mais nada. Era uma partida que a gente tinha tudo para fazer o resultado”.
Atlético sai na frente, mas acaba ficando no empate com o ABC, em Natal: 1 x 1
O comandante rubro-negro destacou que faltou capricho e não sorte para que o time conquistasse o triunfo. “Não sei se faltou sorte. Nossos jogadores batalharam, lutaram muito, mas faltou um pouco de inspiração, de capricho nas finalizações. Não estivemos em uma noite feliz para sair com a vitória”.
Márcio valoriza ponto conquistado fora de casa: “Não é de se lamentar”
O ABC completou 19 jogos (um turno inteiro) sem vitórias. A equipe está na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos. A pouca qualidade do time potiguar acabou “ajudando” o time goiano a não atuar tão bem, segundo Gilberto. “Hoje fomos contagiados, em alguns momentos, por uma equipe que pouco exigiu da gente. Mesmo jogando mal, poderíamos ter criado mais e definido. Fica uma sensação de que poderia ter sido melhor”.
O resultado aumenta a vantagem do Atlético em relação ao Z-4. Porém, o clube perdeu a chance de diminuir a diferença para as equipes do G-4, como ressaltou o técnico. “O outro objetivo passava por uma vitória no jogo de hoje. De toda forma, não vamos jogar tudo para o alto, pois são coisas que acontecem na vida”.
Por fim, Gilberto ressaltou que espera aproveitar o tempo de paralisação na Série B por conta das Eliminatórias para corrigir algumas falhas e conquistar o triunfo no dia 17, fora de casa. “Vamos trabalhar muito para conseguir o resultado positivo contra o Mogi Mirim”.