Wagner Lopes (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Perto do completar 50 gols marcados na temporada 2019, o Atlético tem em seu ataque o ponto forte do time. O artilheiro do Dragão é Mike, que tem nove gols marcados e outras sete assistências. Além dele, Pedro Raul e Matheus também têm números interessantes.

O camisa nove que recentemente quebrou um jejum de oito partidas sem marcar, balançou as redes em sete oportunidades. Já Matheus, que na Série B faz uma função diferente do que fazia no Goianão, já marcou oito vezes e deu oito passes para gol.

No entanto, com a lesão de Jorginho, Matheus passou a jogar mais recuado e, desde então, Wagner Lopes faz alterações no trio de ataque. Juntamente com Mike e Pedro Raul, já jogaram como titulares nesta Série B André Luís e Gilsinho. Contra o Criciúma, na última rodada, o último foi titular, mas acabou se lesionando.

Diagnosticado com lombalgia, Gilsinho ainda não treinou com bola nesta semana e dificilmente fica à disposição para o compromisso contra o Vitória. No treinamento de quinta-feira (23), Wagner posicionou a equipe pela primeira vez e começou a atividade com Bustamante na formação principal.

Durante o coletivo, Jarro Pedroso e André Luís também foram testados. Assim, o treinador ainda mantém essa dúvida no ataque e a expectativa é que ela seja sanada no treino desta sexta-feira (24), às 16h, no CT do Urias Magalhães.