O elenco do Atlético se reapresentou após o empate em 1×1 contra o Joinville, na última terça (27), no Estádio Olímpico. A equipe se prepara, agora, para o confronto direto diante do CRB, na terça-feira que vem, dia 4, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

O atacante Gilsinho, um dos capitães do Dragão na temporada, destacou a dificuldade do jogo, mas disse que o Atlético tem totais condições de fazer um bom jogo e conseguir a vitória fora de casa.

MAIS DO DRAGÃO
Na reapresentação do Atlético, Marllon espanta tristeza e projeta confronto direto contra CRB

“Todos os jogos são importantes, tivemos um empate em casa e vamos com foco total para esse jogo buscar o resultado. É um jogo difícil, contra uma equipe difícil, mas temos totais condições de chegar lá, fazer um grande jogo e trazer um ótimo resultado”, disse.

O empate na última rodada foi o segundo jogo seguido sem vitória do rubro-negro. O atacante salientou que a equipe tem que seguir fazendo o que tem feito na competição, jogar e conseguir resultados regulares.

“Temos que fazer o que temos feito desde o início. Nossa equipe sempre teve uma regularidade muito boa na competição. É manter o foco nesse jogo, buscar a vitória e ficar tranquilos, com a diferença de pontos que nós temos em relação ao quinto colocado”, declarou.

Gilsinho ressaltou, ainda, que não há pressão após o empate amargo em casa e que o Atlético tinha gordura para queimar, mas que agora é manter o foco total para conseguir o objetivo primário do Dragão: o acesso à Série A.

“Nós não temos que colocar pressão nenhuma nas nossas costas. Claro que queríamos a vitória em casa, mas acabou não acontecendo. Tínhamos uma gordura para queimar, mas agora é foco total nesse jogo. Nossa equipe vem jogando bem fora de casa, isso é um fator positivo. Espero que a gente possa entrar contra o CRB focado, buscando nosso objetivo, que é o acesso”, afirmou.

O Atlético está na segunda colocação na tabela, com 49 pontos. Está a dois pontos do líder Vasco, porém, o Cruzmaltino ainda não jogou na rodada. Em caso de vitória, a distância aumentará para cinco pontos.