O zagueiro Gilson está mais otimista quanto ao desempenho do Atlético no Brasileirão. O jogador acredita que o time mostrou mais vontade no jogo contra o Vasco na última rodada e se manter esta dedicação pode conseguir a primeira vitória na Série A, quinta-feira (19) contra o Figueirense.

“Temos que ter vontade, determinação, independente da equipe que jogarmos, temos que fazer o nosso melhor, dar o nosso melhor, então durante a semana a gente trabalha bem e não estávamos fazendo isso no jogo. Não é só qualidade e técnica, é preciso ter vontade, determinação, tem que trabalhar em equipe e é isso que estamos cobrando”, comentou.

Contra o time catarinense o técnico Jairo Araújo deve repetir a escalação do último jogo e Gilson espera que a equipe possa trabalhar em conjunto, com todos ajudando na marcação. O jogador confirmou que a prioridade é não levar gols, para que o time possa ter tranquilidade para armar as jogadas e marcar gol.

“Tenho certeza que as coisas estão melhorando e vão se encaixar e se Deus quiser vamos conseguir a primeira vitória”, destacou. “Nós estamos trabalhando, buscando, estamos chateados com a situação e ela continua acontecendo”, completou.

Atlético e Figueirense se enfrentam nesta quinta-feira (19) às 21h no Serra Dourada. Os ingressos para a partida custarão R$ 40 tanto nas cadeiras como nas arquibancadas, mas mulheres e torcedores com a camisa do Dragão pagam meia-entrada (R$ 20) em ambos os setores.