(Foto: Rosiron Rodrigues/ Sagres on)

Jogando no Estádio Olímpico, o Goiás venceu o Criciúma de virada, pelo placar de 2×1, nesta sexta-feira (13). Esta é a quarta vitória do Goiás em quatro jogos. Atualmente o verdão ocupa a 10ª posição na tabela da Série B, com 21 pontos, 4 pontos a menos do que o Avaí, time que abre o G-4.

O Criciúma abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com um gol de Vitor Feijão. Impaciente, parte da torcida começou a vaiar o time esmeraldino e a pegar no pé do meia Giovanni, em praticamente todas as oportunidades em que a bola chegava até o jogador. No entanto, a sorte acabou sorrindo para o meia, que aos 33 minutos do primeiro tempo empatou a partida. O Goiás ainda conseguiu virar no segundo tempo, com um gol de Michael, aos 17 minutos.

Após a partida, Giovanni desabafou sobre as vaias e cobranças dos torcedores.

“É incrível a torcida. No momento em que a gente toma o gol, que a gente mais precisa deles, eles começam a vaiar. Eles têm todo o direito de vaiar, mas poxa, incentiva também. Agora a gente ganhou o jogo e tá todo mundo aplaudindo. Tem que ir com o time desde o começo, é só quando tá ganhando? Não é assim que funciona”, afirmou o meia.