O deputado federal, Giuseppe Vecci (PSDB), que desistiu da candidatura à prefeito de Goiânia no dia 03 de agosto, afirmou nesta terça-feira (16) que a relação dele com o PSDB não está maculada.

Segundo Vecci, não restam dissabores políticos a despeito de sua desistência do pleito. “Eu não consegui crescer nas pesquisas e certamente tudo isso corroborou para que em um determinado momento se discutisse uma outra alternativa. Eu lutei muito para que a base aliada estivesse unida desde o primeiro momento.”

Mesmo fora da disputa, o deputado federal afirmou que não será omisso e que apoiará Vandelan Cardoso (PSB), que tem como vice na chapa, o vereador Thiago Albernaz (PSDB). “Eu já externei meu apoio ao Vanderlan e ao Thiago. Goiânia é maior do que qualquer um de nós e eu torço para que tenhamos um prefeito que consiga trazer desenvolvimento para a cidade.”

Vecci assegurou ainda que vai trabalhar para eleger Vanderlan Cardoso, mas negou que tenha recebido um convite para coordenar a Campanha de Vanderlan “Não fui convidado para coordenar, mas duvido que alguém tenha feito um plano tão detalhado como a gente fez pra Goiânia. Então ele estará aberto a ser encaminhado para o Vanderlan se ele assim desejar.”