Após vencer o Palmeiras, o auxiliar técnico do Goiás, Glauber Ramos, analisou em entrevista coletiva o desempenho da equipe e o resultado no estádio da Serrinha. Para Glauber, o gol marcado por Miguel Figueira foi muito importante, devido a pressão que a equipe esmeraldina tem recebido nos últimos meses.

Leia também: Com gol de prata da casa nos acréscimos, Goiás bate Palmeiras e festeja vitória após 11 jogo

“Apesar do gol ter saído no finalzinho do segundo tempo, foi muito importante porque nós sabíamos que existia uma pressão muito grande no grupo, fazia tempo que não conseguia uma vitória”, afirmou. “Deu para perceber no jogo, apesar do Palmeiras estar com um homem a menos, nos dificultou bastante, porque eles fecharam as linhas atrás, fizeram um esquema que a gente já conhecia porque eles fizeram a mesma coisa contra o Ceará, mas o importante é a gente ter conseguido uma grande vitória”, completou.

Glauber afirmou que é importante começar a vencer, para que os jogadores fiquem mais confiantes. “Vamos trabalhar e com muito empenho vamos conseguir sair dessa situação”, ressaltou. O Goiás conquistou vitória na 22° rodada da Série A do Brasileirão após 11 rodadas sem vencer. A partida encerrou com o placar por 1 a 0, com gol de Miguel Figueira nos acréscimos, aos 47 minutos.

Essa é a primeira partida comandada pelo novo técnico, Augusto César, que tem o desafio de salvar o Goiás do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. O novo treinador não tem licença A, uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para comandar a equipe na Série A. O treinador possui a licença B e pode ficar no banco de reservas, mas não assina a súmula, o auxiliar Glauber Nunes é quem assina como treinador.