A contratação de um técnico no Goiás Esporte Clube para sequência da temporada 2022, já estava prevista. A chegada de Jair Ventura que já foi apresentado e comanda a equipe contra o Palmeiras, no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro, não foi nenhuma surpresa.

Algo que ninguém esperava era a saída de Glauber Ramos. Auxiliar da comissão técnica permanente que comandou a equipe alviverde nos jogos da decisão contra o Atlético e na estreia na Série A, frente ao Coritiba.

O comentarista José Carlos Lopes em contato com o vice-presidente de futebol do Verdão, Harlei Menezes, traz a informação que o desligamento de Glauber acontece no momento que o profissional mostra o interesse em deixar a carreira de auxiliar e seguir como técnico.

O profissional utilizou sua rede social para publicar um texto de despedida e agradecimento ao clube, onde trabalhou por uma década.

Muito obrigado ao Goiás Esporte Clube, fui muito feliz aqui, perdi algumas vezes , mas as vitórias, conquistas e alegrias que obtive defendendo essa instituição foram muito maiores, falar sobre quase 10 anos de clube sem falar de 12 títulos na base, acesso para Série A, Vice Campeão Brasileiro da Série B 2021, voltar para uma final de Campeonato Goiano, passar duas fases da Copa do Brasil e atingir a marca de 51 jogos comandando esse grande clube, é deixar de comentar de uma marca pessoal e profissional muito importante para mim,

Sigo em frente deixando amigos no clube que levarei para vida, e a torcida esmeraldina obrigado pelo apoio todas as vezes que assumi interinamente, “Conquistamos Juntos o Acesso”, meus amigos de clube fiquem com Deus e um até.