Falta apenas uma rodada para o encerramento do Campeonato Brasileiro e o Corinthians foi o chamado ‘queridinho’ da Rede Globo. O clube paulista teve a transmissão de 15 jogos em televisão abertura na competição em 2021. Vai receber R$ 18 milhões.

Levantamento foi feito pelo UOL e mostra o Fluminense na segunda colocação com 14 jogos transmitidos e faturamento obtido de R$ 16,8 milhões. O Flamengo, clube de maior torcida no Brasil, ficou em terceiro com 12 jogos e R$ 14,4 milhões.

O Atlético Clube Goianiense – único representante goiano na atual temporada – teve a transmissão de três partidas e vai receber a importância de R$ 3,6 milhões – ficou na 17ª posição no ranking.

O lanterna entre os vinte clubes do Brasileirão foi o Red Bull Bragantino com dois jogos e ganho de R$ 2,4 milhões.

Cada jogo transmitido vale R$ 1,2 milhão.