O Goiás derrotou o Goianésia por 4×3 em uma partida movimentadíssima. O Esmeraldino chegou a estar perdendo por 3×1 aos 31 minutos de jogo, mas o Verdão correu atrás do prejuízo e garantiu a vitória fora de casa.

>>Assista os gols de Goianésia 3×4 Goiás na Sagres TV

O comentarista do Sistema Sagres, José Carlos Lopes, analisou a partida e frisou que o primeiro tempo de jogo foi “emocionante” e marcado pelos erros de marcação das duas equipes.

“Os jogadores do sistema de marcação sofreram muito. Caio Vinícius e Felipe Bastos sofreram muito no primeiro tempo. Os zagueiro do Goiás, Everson e Reynaldo também deixaram a bola passar a vontade na área, principalmente a bola aérea. Do lado do Goianésia também aconteceram falhas defensivas, com os zagueiros Dede e Murilo”, opinou.

Na etapa final, o Goiás marcou o gol da virada e para Lopes, “o jogo se acomodou”, as equipes sentiram o desgaste físico, mas ainda sim as duas equipes tiveram oportunidades de balançar as redes novamente.

Leia mais: Destaque na virada sobre o Goianésia, Vinícius exalta atuação do Goiás: “Vitória grandiosa”

José Carlos Lopes classificou a vitória como “histórica” e afirmou que os destaques do jogo foram nos setores ofensivos de Goiás e  Goianésia.

“Nesta vitória de 4×3, de virada, do Goiás para cima do Goianésia, os destaques foram para os meio-campistas e atacantes que se saíram bem, tanto do Goiás quanto do Goianésia. No Goianésia, o Joãozinho e o Leomir. E no Goiás principalmente do Vinícius, que na minha opinião foi o melhor jogador em campo. O Élvis foi bem mais uma vez, com mais uma assistência e mais um gol. E o Nicolas que também marcou mais um gol”, avaliou.