Tentando se distanciar mais ainda da zona de rebaixamento, Goianésia recebe o Crac, neste domingo. A equipe terá dois desfalques: o zagueiro Matheus e o meia Thiaguinho cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Nivaldo Lancuna lamenta ter, praticamente, toda rodada, pelo menos, um jogador suspenso: “É a vida. Nós ainda temos mais cinco jogadores pendurados, espero que eles não sejam suspensos”, torceu o treinador.

 

O comandante sabe que a partida contra o Crac será duríssima: “É um jogo decisivo. O Crac está correndo atrás de uma vaga. É jogo muito duro, é uma equipe capacitada que tem muitos bons valores. Mas eu parto do princípio que estamos jogando em casa e aqui quem tem que mandar somos nós. Os jogadores tem que vestir a camisa do Goianésia com muito amor. A diretoria está cumprindo sua parte e nós somos representantes de uma cidade”, declarou Lancuna.

Para o técnico, para não ser rebaixado, o Goianésia não precisa de muito: “Se fizermos o nosso, não precisamos ficar preocupado se fulano ganhou ou deixou de ganhar”, finaliza o treinador.

FICHA TÉCNICA: GOIANÉSIA X CRAC
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 27/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Jair Marinho e Joaquim André

GOIANÉSIA: Huanderson; Acácio, Jeferson, Índio (Roni) e Julinho; Lê, Zé Neto, Adriano Peixe e Paulo Matos (Mauricinho); Glédson e Rivaldo
Técnico: Nivaldo Lancuna

CRAC: Donizeti; Ivan Santos, Luis Carlos, Fábio Paulista (Flamarion) e Alex Gaibu; Thiago Carpini, Zé Maria, Danilo Portugal e Reinaldo Paulista; Danilo Santos e Reinaldo Silva
Técnico: Wanderley Paiva