O Goianésia segue contratando jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2014. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a contratação do meia Weslley, que atuou pelo Vila Nova nesta temporada. O diretor de futebol do Azulão, Odair Mourato, revelou que 20 jogadores fazem parte do elenco, sendo que alguns foram contratados e outros foram mantidos da base desse ano. Além deles, oito atletas serão aproveitados do time Sub-20.

Além de Weslley, já foram confirmados outros nomes conhecidos no futebol brasileiro, como o experiente volante Paulo Almeida, de 32 anos, que foi destaque do time do Santos campeão brasileiro de 2002. O goleiro da equipe será Paulo Musse, de 35 anos, que teve passagens por Vitória, Bahia, Paysandu e Juventude.

Odair destacou que o meia Romerito está praticamente acertado com o Goianésia e que restam apenas alguns detalhes no tempo do contrato. No lado financeiro, Odair comentou que o clube irá receber R$ 600 mil de ajuda da prefeitura que serão parcelados em quatro meses de campeonato, sendo R$ 150 mil em cada mês.

O diretor de futebol afirma que o objetivo do Goianésia no início da competição é permanecer na primeira divisão. “O primeiro objetivo nosso, assim como todos os clubes do interior, é se manter na primeira divisão e buscar um objetivo maior que é tentar chegar novamente entre os quatro primeiros colocados”, ressalta o dirigente.