Na tarde deste domingo (01), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Goianésia recebeu o Goiânia e empatou em 1 a 1. O gol do Galo foi marcado por Danilo Ribeiro e Vanilson descontou para o Azulão.

Na etapa inicial as duas equipes criaram poucas chances de gols. o Goiânia abriu o placar aos 25 minutos em uma cobrança de falta de Danilo Ribeiro. O atleta chutou no canto direito do goleiro Thiago Santos, que nada pode fazer.

No segundo tempo o jogo continuou truncado e com pouco criatividade ofensiva. O Azulão melhorou nos minutos finais e aos 39, Elvis cruzou, Jonathan escorou e Vanílson, de cabeça, deixou tudo igual no marcador.

Com este resultado, o Goianésia chega a 18 pontos ganhos, e segue na vice-liderança do grupo A5. Já o Goiânia é o quatro colocado, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Goianésia vai enfrentar a Aparecidense, no sábado (07) às 16 hs, no Estádio Annibal Batista de Toledo. Enquanto o Galo vai encarar o Operário-MT, na quarta-feira (04), no Estádio Olímpico, às 18h00.

Ficha Técnica: Goianésia 1 x 1 Goiânia – 10° rodada da Série D do Brasileirão

Data e horário: domingo, 01 de novembro de 2020, às 16h00
Local: Estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Djonaltan de Araújo – PA
Assistentes: Adaílton Fernando Menezes -GO e Tiego Henrique Braga – GO

Cartões Amarelos

Goianésia: Caio, Iran, Jonathan e Lucão

Goiânia: Miguel

Gols

Goianésia: Vanílson

Goiânia: Danilo Ribeiro

Escalações

Goianésia: Thiago Santos; Bruno Leite, Caio, Rodolfo e Cleidson; Dudu, Iran (Bosco), Franklin (Elves) e Matheusinho (Bosco); Dudu Itapajé (Jonathan) e Lucão (Vanilson). Técnico: Luan Carlos.

Goiânia: Weverton; Adriel, Anthony, Dedé e Danilo Ribeiro (Magal); Diego Fumaça, Miguel (Lucas Lucena), Kaio Wilker (Américo) e Lima; João Pedro (Diney) e Du Gaia. Técnico: Edson Júnior.