Um dos destaques da partida foi o zagueiro pentacampeão do mundo em 2002, Lúcio, de 40 anos (Foto: Divulgação/Goianésia)

Na preparação para o Campeonato Goiano, o Goianésia perdeu amistoso por 2 a 1 para o Brasiliense na tarde deste sábado (12), no estádio Valdeir José de Oliveira. Jobson e Romarinho marcaram para o time candango, enquanto Diego Lira fez para o Azulão do Vale.

A escalação do Goianésia que iniciou o amistoso foi a seguinte: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luís e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba, Rodriguinho e Ayrton; Diego Lira e Gil.

Edson Júnior, técnico do Goianésia, lamentou uma penalidade desperdiçada pelo atacante Diego Lira, mas gostou da evolução do Azulão, que estreia no Goianão no próximo domingo (20), contra o Atlético, no estádio Antônio Accioly.

“Conseguimos fazer um bom jogo. Claro que vencer é muito importante, mas a evolução nos amistosos foi boa. Tivemos grandes oportunidades, perdemos um pênalti, mas tivemos posse de bola bem maior do que o Brasiliense. Tenho certeza que chegaremos bem para a estreia contra o Atlético”, disse o treinador.

Um dos destaques da partida foi o zagueiro pentacampeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, Lúcio (foto), de 40 anos. Natural de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, ele defendeu as cores do Brasiliense, clube que costuma chamar a atenção pela contração de atletas consagrados e mais experientes.