Mais líder do que nunca! Essa é a situação do Goianésia que viajou para Goiânia na tarde desta sexta-feira (9) e venceu o Galo por no Estádio Olímpico. O gol foi marcado pelo meia-atacante Fábio Leite, aos 7 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luan Carlos se isolou na liderança do Grupo A5 com 10 pontos.

Apesar do calor, as duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e obrigaram os goleiros Matheus Santillo e Thiago Santos a trabalharam bastante nos 90 minutos iniciais e o atacante Vanílson, do Azulão do Vale, perdeu a melhor oportunidade da partida pouco antes do intervalo.

O próprio Goianésia voltou melhor na segunda etapa e logo aos 7 minutos abriu o placar com o camisa 10 Fábio Leite. Ele recebeu a bola após bela jogada de Franklin, finalizou e não deu chances para a defesa de Matheus Santillo.

Sorte melhor teve o goleiro Thiago Santos, que precisou trabalhar em belos chutes de Kaio Wilker que entrou no segundo tempo do jogo. Mesmo com a pressão do Galo nos minutos finais, o alvinegro não conseguiu empatar a partida e chegou a sua segunda derrota na quarta divisão nacional.

Ouça o gol do jogo na voz de Paulo Massad:

Ouça a análise de José Carlos Lopes sobre a vitória do Azulão do Vale:

Próximos jogos

Operário-MT x Goiânia (Quarta-feira, 14, às 16h)
Goianésia x União-MT (Quarta-feira, 14, às 19h)

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Tiago Gomes

Escalações

Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Robson, Dedé (Lima), Danillo Ribeiro; Anthony (Kaio Wilker), Miguel (Diego Fumaça), Diney (Juninho); Américo, Bruno Santos (João Pedro), Du Gaia. Técnico: Finazzi

Goianésia: Thiago Santos; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz, Elves; Dudu, Iran (Bosco), Franklin (Jonathan), Ayrton (Cleidson); Fábio Leite, Vanílson. Técnico: Luan Carlos