Goiânia abre nesta quarta-feira (30/6) quatro postos para vacinação contra a Covid-19 na capital. Serão atendidos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde, grávidas, lactantes, puérperas, profissionais da imprensa e pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades. O atendimento será das 8h às 17h, dispensando agendamento apenas para grávidas e puérperas.

Leia mais: Sine Goiânia oferece 500 vagas de emprego em empresa de call center; saiba como se candidatar

Pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, e grupos prioritários devem agendar seu atendimento em três unidades, por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. Importante destacar que no rol dos grupos prioritários foram incluídas as lactantes com bebês de até seis meses e os profissionais da imprensa que residam em Goiânia. Todos esses só serão atendidos por agendamento.

Já gestantes e puérperas que moram na capital passam a ter a UPA Dr. Domingos Viggiano (UPA Jardim América) como ponto fixo de vacinação, sem agendamento. A unidade também segue destinada ao atendimento daqueles que estão com a segunda dose em atraso.

Veja como fica a vacinação desta quarta-feira na capital:

Grupos prioritários (incluindo profissionais da imprensa e lactantes) e pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidade – por agendamento:

UPA Jardim Novo Mundo

Centro de Saúde Parque Amazônia

Ciams Urias Magalhães

Gestantes, puérperas e pessoas que estejam com a segunda dose atrasada – sem agendamento:

UPA Dr. Domingos Viggiano (UPA Jardim América)

Não haverá atendimento na modalidade drive thru nesta quarta.

*Com informações da Prefeitura de Goiânia