A diretoria do Goiânia anunciou na manhã desta quarta – feira (16) a chegada de mais um zagueiro para o Campeonato Goiano: Gustavo, 30 anos, que estava no Corumbaense, com passagens por times como Santa Cruz, Passo Fundo e Ypiranga, do Rio Grande do Sul.

“É um jogador forte, canhoto, que vai agregar muito ao nosso elenco, pois estávamos com menos jogadores para a zaga”, explicou o diretor de futebol Alexandre Godói, porém por causa da documentação, o defensor não fica à disposição para o clássico de domingo contra o Goiás.

Alexandre Godói revelou que está analisado a situação do elenco junto com a comissão técnica para definir a necessidade de mais contratações.

“Estamos vendo, mas é possível que a gente traga mais um jogador de meio – campo para suprir a saída do Jeffinho, que pediu para sair”.

O diretor do Galo fez questão de ressaltar que os jogadores que foram contratados no início da pré – temporada estão regularizados na Federação Goiana de Futebol.

“Não temos esse problema. Pagamos todas as a taxas ontem e já saíram no BID”, confirmou Godói.

Promoções para o clássico

Os diretores do Goiânia estão fechando parcerias para que eletroeletrônicos sejam sorteados para a torcida no intervalo do clássico contra o Goiás. Também foi feito um convite para os diretores esmeraldinos participem de um almoço no próximo sábado.

“Estávamos preparados para o Olímpico, mas mudou para o Serra Dourada, ficou muito em cima para novas ações, mas estamos viabilizando as parcerias. Com relação ao almoço com os diretores do Goiás, seria um almoço da paz, já que é um clássico histórico que não acontece há 11 anos”, disse Alexandre Godói, que espera um público maior no clássico Gogó do que no jogo do Vila Nova, que contará com a estreia do meia Danilo, no sábado, contra a Aparecidense.

“Vai dar mais gente no Serra Dourada domingo do que no sábado. O torcedor do Goiânia estava muito sofrido e estamos devolvendo a dignidade para ele. Já o torcedor do Goiás está mais animado porque o time voltou para a Série A”, cravou.

Os ingressos para Goiânia e Goiás custam R$ 60 (cadeira) e R$ 40 (arquibancada). Torcedor com a camisa de um dos dois times paga a metade do preço.